SEJA UM MEMBRO DA NOSSA FEDERAÇÃO.

A FCHP é feita de patinadores para patinadores. Tudo aqui é feito para que os esportes sobre rodas, independente da modalidade, seja mais forte, mais reconhecido e que tenha mais espaço participativo na elaboração de políticas públicas.

A organização em forma de Federação é a maneira correta de direcionar os esforços de forma oficial, para colocar os planos em ação. Para isso, a participação de todos os patinadores é essencial para garantir a capacidade de causar impactos positivos no esporte.

Você pode participar de duas formas:

ASSOCIADOS: são membros recreacionais de nossa Federação, que apoiam o desenvolvimento das modalidades e participam ativamente das ações do esporte. Associados aproveitam as vantagens e benefícios conquistados pela Federação, como descontos em loja, ingressos, além de participar de eventos oficiais com descontos em inscrição, porém não participam do ranking oficial das modalidades. Associados podem interromper o pagamento a qualquer momento e seus benefícios ficam suspensos sem ficar dívidas pendentes. Para reativar, basta solicitar pelo e-mail fchp@fchp.com.br

FEDERADOS: atletas federados aproveitam as mesmas vantagens e benefícios que os associados, porém são atletas diretamente vinculados a uma modalidade, com foco em participar do ranking oficial. Somente atletas federados podem representar oficialmente o Estado de Santa Catarina em eventos nacionais e internacionais. Ainda, somente atletas federados podem se confederar junto a CBHP.